Lubrax Tecno Moto 4 Tempos

Óleo Lubrificante Lubrax Tecno Moto 4 Tempos

Óleo lubrificante premium semissintético multiviscoso para motores 4 tempos de alta rotação e elevada cilindrada de motocicletas. Garante uma maior vida útil ao conjunto de motor e transmissão e assegura a lubrificação do motor nas partidas a frio, reduzindo o desgaste dos mancais, eixos, pistões e dos comando de válvulas.

Classificação: API SL, JASO MA2.
Viscosidade: SAE 10W-40

Descrição

Lubrax Tecno Moto 4 Tempos

Óleo lubrificante multiviscoso semissintético para uso em motores quatro tempos de motocicletas de altas cilindradas, que exijam lubrificantes com nível de desempenho API SL e JASO MA2. Disponível no grau SAE 10W/40

LUBRAX TECNO MOTO controla a formação de depósitos no motor e reduz o desgaste e a ferrugem das partes lubrificadas. Sua aditivação lhe garante máxima proteção do motor e transmissão nas mais críticas condições de uso.

LUBRAX TECNO MOTO proporciona uma proteção adicional aos componentes do motor e da transmissão evitando a patinação dos discos de embreagem, aproveitando melhor a potência do motor. LUBRAX TECNO MOTO assegura a lubrificação adequada do motor nas partidas a frio, reduzindo o desgaste dos seus componentes, tais como mancais, eixos, pistões e comando de válvulas.

LUBRAX TECNO MOTO atende ao nível de desempenho API SL e especificação japonesa JASO MA2, que garante uma maior vida útil ao conjunto motor/transmissão. Aditivos- anticorrosivo, antidesgaste, antiespumante, antioxidante, detergente, dispersante, agente de reserva alcalina, abaixador do ponto de fluidez e melhorador do índice de viscosidade.